top of page

O RIO não se pode conter entre 4 paredes, isso já ficou claro desde o Voz na Rua onde tudo começou.

Depois de três anos como igreja e muitos desafios conquistados, chegou a hora de um novo Sonho, e como não poderia ser diferente, mais uma vez Deus está nos levando onde a Esperança não costuma frequentar. Vidas serão transformadas!

Com muita alegria estamos lançando o RIO Social que terá a responsabilidade de cuidar de toda a ação social da Igreja RIO, em parceria com a igreja e com outras instituições cujos objetivos sejam compatíveis com o nosso que é a promoção da dignidade do ser humano e a preservação do meio ambiente, através de ações voltadas ao desenvolvimento integral de suas potencialidades. Teremos vários eixos de atuação; Educação, Esporte e Cultura, Saúde, Apoio a Família, Geração de Emprego e Renda, Valores Cristãos, Meio Ambiente, Ética, Direito e Cidadania.

Nossa sede de serviço será ao lado do antigo lixão de Aguazinha, no bairro de Jardim Brasil 5. Ainda nesse ano vamos oferecer em nossa sede atendimentos médicos e odontológicos regulares, cursos profissionalizantes e uma escola de Futebol entre outras iniciativas. Também vamos iniciar o "Cordas para Vida" (Escola de Música) na Funase e Aulas de Jiu-jitsu no espaço RIO visando alcançar adolescentes de Comunidades vizinhas de baixa renda. E depois de algumas reformas no nosso espaço sede em Aguazinha iniciaremos em 2019 um projeto que atenderá diariamente entre 50 a 70 Crianças da comunidade!

O Desafio é muito grande e precisamos de parceiros que sonhem conosco. Queremos convidar você a contribuir mensalmente com 50,00 Reais por um ano nos ajudando a sinalizar o Reino de Deus entre os mais necessitados!

Conheça

o projeto: