BG-Clarear-azul.jpg
clarear.png

CAMPANHA DE NATAL

RIO SOCIAL E VOZ NA RUA 2023

Há mais de 12 anos, com o Voz na Rua, nós estamos clareando lugares onde a esperança não costuma frequentar. Nos últimos 8 anos estamos acendendo essa luz de esperança através da Igreja RIO. Nossa história está repleta de testemunhos daqueles que viram as nossas boas obras e glorificaram ao Pai.

Ajude-nos a seguir iluminando!

Confira nossos cursos do RIO Social que

acontecem durante a semana na comunidade de Aguazinha - PE

Confira nosso Curso do Bolo que

acontece na comunidade de Aguazinha - PE

Conheça a história de Jeferson, ex dependente químico que foi alcançado pelas ações do Voz na Rua, hoje ele reconhece Jesus como o seu Senhor e Salvador!

Em 2023, alcançamos muitas vidas através dos nossos projetos, que levaram esperança para iluminar vidas.
Esses são apenas alguns números:

+ de 4649

pessoas alcançadas diretamente

ações

projetos

voluntários

Inscreva-me
BG-Clarear-DOURADO.jpg

Para 2024, contamos com o seu apoio para abrir a janela dos nossos corações e clarear vidas.
Vamos continuar o que já fazemos e fazer muito mais:

1- Voz na Escola - Levar o evangelho para dentro das escolas públicas estaduais com alto índice de evasão escolar, tráfico e violência

2- Cordas pra Vida -  Projeto de iniciação musical a partir do violão para adolescentes em conflito com a lei. Visando a promoção do trabalho em grupo, disciplina e a responsabilidade para uma melhor cidadania.

3- Voz no Presídio - Levando pessoas a desenvolverem um relacionamento com Jesus e auxiliar no processo de ressocialização.

4- Voz que Liberta - Investindo em uma instituição voltada para pessoas com problemas relacionados a drogas, com o objetivo de oferecer suporte no processo de superação da dependência química dos internos e na restauração de suas famílias.

5- Clínica Odontológica - Alcançar a comunidade de Aguazinha com tratamentos

odontológicos.

Nosso alvo é levantar
R$ 350 mil

para financiar todos os novos projetos

e continuar tudo que já fazemos!
Vamos clarear juntos em 2024? Contamos com você!

Compartilhe o site com seus amigos e familiares.

Para acompanhar tudo o que fazemos em tempo real, entre no nosso Grupo do Whatsapp "Jornal Social".

Contribua:
Banco Itaú - agência 0877