top of page

Sobre

Viver o Evangelho e compartilhá-lo de forma integral e contextualizada, inspirando pessoas a amarem a Deus e ao próximo, transformando o Recife e o mundo.

R - Relevante:

Desejamos não nos limitar aos espaços religiosos, mas alcançar a cidade em suas dimensões culturais, sociais, políticas, etc.

I - Integral:

Cremos que o Evangelho deve ser pregado em sua totalidade e deve alcançar todas as esferas do humano e todas as pessoas sem distinção.
(" O Evangelho é para o homem todo e para todos os homens")

O - Orgânica:


Queremos ser mais que uma instituição religiosa. Queremos nos tornar um organismo vivo, dinâmico e fraterno. Uma comunidade que reconhece a importância de se relacionar com Deus e com o próximo.

Voz na rua

O VOZ NA RUA é o nosso ministério de missões urbanas. Pregamos o Evangelho da Graça às minorias das ruas, aos necessitados em situação de vulnerabilidade e aos jovens que vivem na marginalidade. Queremos alcançar aqueles que foram esquecidos pela sociedade e anunciar que eles não foram esquecidos por Jesus.

Geração rio

O Geração RIO é nosso ministério infantil: um cantinho acolhedor em nossa igreja reservado aos pequenos. Bebês e crianças aprendem a Palavra de Deus de forma lúdica. 


As atividades são direcionadas: incluindo peças de teatro, desenho, brincadeiras e aulas. O Geração RIO espera a sua família nos cultos das 11h e 17h.

visão

missão

pensar

Todos os dias, em estudo e oração, ao colocarmos os nossos corações para Deus, ganhamos muito em sabedoria. E que graça teria em viver tudo isso sem compartilhar com você? Pensando nisso, em ensinar o Evangelho de forma integral e passo a passo, criamos o Programa PENSAR.

bottom of page