top of page

Há um pouco mais de 2 anos iniciamos um sonho de Deus em nossos corações: a Igreja Rio.

Nossos encontros aconteceram após várias ações do nosso Ministério Voz na Rua. O número de pessoas crescia cada vez mais, as reuniões se tornaram frequentes e os sonhos cada vez maiores. Era real. Muito além das 4 paredes de uma igreja, estávamos na rua falando de amor de Deus. Começamos a ver vidas transformadas através da Palavra do Senhor e do amor de Jesus. Então fomos para um espaço que, em pouco tempo, ficou pequeno. Mudamos para outro, na rua José Osório na Madalena. O que era um grande sonho na época se tornou um ponto de partida. Começamos projetos sociais maiores, como o Cordas pra Vida, em que ensinamos música para crianças e pré-adolescentes de uma comunidade carente vizinha, e queremos muito mais. Queremos viver os sonhos de Deus para alcançar mais vidas e realizar projetos ainda maiores. No início de setembro estaremos indo ao Novo Espaço Rio. 4 vezes maior que o nosso atual. Um sonho que está sendo sonhado junto por toda a Família Rio, e claro, realizado a várias mãos.

A reforma já começou e os custos têm sido grande. O nosso projeto foi trabalhado por Deus em cada detalhe. Queremos oferecer o melhor!

Precisamos de recursos e de ajuda: seja em oração, financeira, material, ou simplesmente, um coração disposto a servir. Vamos sonhar junto? Fica o nosso convite para você mergulhar nesse rio e fazer a diferença nesta nova história.

Conheça

o projeto:

Projetos futuros:

• Aula de inglês para a comunidade;
  • Artes marciais para a comunidade;
  • Cursos avançado de Teologia;
  • Café RIO aberto em horário comercial.