• Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

Prazer. Nós somos a Igreja RIO.

E para começar a conversa, já podemos dizer que não queremos ser apenas uma igreja.

Não queremos estar apenas entre 4 paredes. Sim, é verdade que temos um espaço acolhedor, sempre pronto para te receber. Mas também queremos ser mais que uma instituição religiosa.

Desejamos ser um organismo vivo, dinâmico e fraterno. Uma comunidade que reconhece a importância de cultivar relacionamentos saudáveis e viver como uma grande família.

Somos parte de um só corpo que, para funcionamento perfeito, precisa de todas as partes. Você pode ser nosso coração, o pulmão ou tudo ao mesmo tempo. Sua vida é essencial para Deus e mais ainda para todos nós que fazemos a Comunidade RIO.

Desejamos alcançar a cidade e contribuir para sua transformação em todas as dimensões. Se você só precisava de um convite, aqui está. Queremos te conhecer de perto e também te dar um abraço, dizendo: seja bem-vindo, meu irmão.

Relevante

integral

orgânica

SOMOS

uma igreja interessada em amar pessoas, apaixonadas por pregar o Evangelho e dispostas a servir à cidade. #mergulhenesseRIO

Contribuir com o Reino é fazer
parte do crescimento dele.

Bradesco - Agência: 3190 - C/C: 29520-5

CNPJ: 23.285.194/0001-14